NOME: Nicolas Possessor
NOME DE GUERRA: Possessor
IDADE: 35 Anos
PROFISSÃO: Ex-Militar Aeronáutica (SRPV-PA), Atualmente Tatuador.
TEMPO DE EQUIPE: Desde Junho/2010
POSIÇÃO NA EQUIPE: Sabre (Infantaria Média) SM
É a posição mais versátil da equipe, devendo ser conhecedor nas demais posições, considerado o segundo em comando no campo, considerados os homens de confiança do General, auxiliando o DL a puxar o flanko mantendo-os ocupados em quanto os snipers se posicionam para a emboscada. Os SM devem carregar um numero considerado de bolinhas, mais mantendo sempre um perfil mais leve, o SM é a razão entre o DL e o BH.
Os principais trabalhos do Sm são: prover o tiro nos flanks, dar o fogo de cobertura, puxar o assalto a base inimiga, enquanto DL tem a função de dar o primeiro combate após a chegada do SM os DL passam a iniciar a infiltração enquanto os SM dão o fogo de cobertura e o suporte necessário para os DL tomarem a posição. Os SM são também os especialistas em assalto do time, em conjunto com os DL garantem o assalto a qualquer lugar.
Pré-requisitos: Ter um bom conhecimento da táticas e técnicas, ter uma boa condição física, ser agressivo mais não tanto quanto o DL.
MARCADOR: Tippmann 98 Platinum Series
MÁSCARA: Proto Switch El Camo Single
ACESSÓRIOS: Colete tático, Rádio transmissor, Equipamento de proteção, Balaclava, Máscara proto switch el camo com lente anti fog single transparente, Cano flatline tippmann 98 ACT 14", Luneta Tasco 4x20 com mount 11mm, Cilindro Co2 12 Oz, Bolas RPS paintballs Stinger e Dragon Fire, Folding Stock Tippmann 98 (stock dobrável com 2 posições), etc...
FRASE: "A batalha é árdua, mas a missão será cumprida!!!"
NOME: Danilson Ripoll
NOME DE GUERRA: Ripoll
IDADE: 31 Anos
PROFISSÃO: Ex-Militar do Exército (CCS), Atualmente Oficial de Produção
TEMPO DE EQUIPE: Desde junho/2010
POSIÇÃO NA EQUIPE: Sniper ASN (Ghost Rider)
Como muitos já conhecem ele tem a função de realizar emboscadas sem ser notado pelo inimigo, tem que ser ágil e ao mesmo tempo cauteloso, é a peça chave de um bom time.
A posição de Sniper se subdivide praticamente em duas.
Sniper de emboscada, tem como principal missão reduzir o número de inimigos em campo, podendo ele estar no fronte ou na defesa, normalmente ele trabalha sozinho.
Ghost Flanker ou Ghost rider, trabalhando sempre em conjunto com o resto da equipe, enquanto os demais membros encurralam o inimigo o ghost rider tem que correr para os flancos e fazer prover um fogo cruzado, o mesmo deve ter boa noção de campo, na maioria das vezes os ghost rider sempre andam em pares ou mais.
Pré-requisitos: Ter uma roupa adequada, ter seu marcador modificado para a função.
Ser conhecedor de táticas e técnicas de camuflagem.
MARCADOR: Icon X, Semi-automática
MÁSCARA: V-Force
ACESSÓRIOS: Máscara V-Force Thermo Curado Anti-fog e Anti-Scratch (Ótica Crystal Clear V-Force), Colete Tático, Cilindro Co2 12 Oz, Equipamento de proteção, Balaclava, Cano 16", Bolas RPS Paintball Stinger, etc...
FRASE: "Força, união, humildade e amizade, assim se conquista os objetivos."
NOME: Ricardo Frazão Specht
NOME DE GUERRA: Frazão
IDADE: 31 Anos
PROFISSÃO: Ex-Militar BINFAE-CO, Atualamente Projetista de Produtos Eletrônicos.
TEMPO DE EQUIPE: Desde Junho/2010
POSIÇÃO NA EQUIPE: Dagger Light Rifleman (Infantaria Leve) DL
O mais rápido e mais agressivo membro da equipe tem como principal missão correr e ser o primeiro a dar o combate ao inimigo, operando sempre muito próximo das áreas inimigas, o DL deve manter um perfil leve, levando consigo apenas o essencial (muita bolinha), seu marcador deve ser leve, não recomenda-se colocar muitos mods em seu marcador para não gerar peso, pois o mesmo precisa ser ágil, sendo até mesmo recomendado o uso do cilindro de ar conectado diretamente a arma, pois o uso do remote por algumas vezes atrapalha uma corrida.
Principais missões, puxar o flanko ( algumas vezes sendo a isca) para os snipers, ou mesmo puxar o flanko inimigo para a entrada pela outra ponta do restante do time. Ser o primeiro a correr para um ponto (uma bandeira, um bunker) para prover o combate inicial.
Pré-requisitos: Ser rápido, saber improvisar, ter conhecimento de campo (um mapa), saber obedecer ordens e ter uma condição física boa.
MARCADOR: Eletrônico Spyder EMR1.
MÁSCARA: Extreme Rage Xray
ACESSÓRIOS: Colete tático, Rádio transmissor, Equipamento de proteção, Balaclava "brucutu", Red Dot, Lanterna, Laser (conforme situação) etc.
FRASE: "Provocar o máximo de confusão, morte e destruição na retaguarda profunda do inimigo. E máximo de aproveitamento, e cobertura para os membros da equipe, união e trabalho em equipe."
NOME: Diego Ferreira
NOME DE GUERRA: Ferreira
IDADE: 23 Anos
PROFISSÃO: Militar da Aeronáutica V Comar
TEMPO DE EQUIPE: Desde Junho/2010
POSIÇÃO NA EQUIPE: Sniper ASN (Ghost Rider)
Como muitos já conhecem ele tem a função de realizar emboscadas sem ser notado pelo inimigo, tem que ser ágil e ao mesmo tempo cauteloso, é a peça chave de um bom time.
A posição de Sniper se subdivide praticamente em duas:
Sniper de emboscada, tem como principal missão reduzir o número de inimigos em campo, podendo ele estar no front ou na defesa, normalmente ele trabalha sozinho.
Ghost Flanker ou Ghost Rider, trabalhando sempre em conjunto com o resto da equipe, enquanto os demais membros encurralam o inimigo o Ghost Rider tem que correr para os flancos e fazer prover um fogo cruzado, o mesmo deve ter boa noção de campo, na maioria das vezes os Ghost Riders sempre andam em pares ou mais.
Pré-requisitos: Ter uma roupa adequada, ter seu marcador modificado para a função, ser conhecedor de táticas e técnicas de camuflagem.
MARCADOR: Tippmann 98 Black Custom Platinum Series
MÁSCARA: V-Force
ACESSÓRIOS: Máscara Thermo Curado Anti-Fog e Anti-Scratch (Ótica Crystal Clear V-Force), Cilindro Co2 9 Oz, Equipamento de proteção, Balaclava, Bolas RPS Paintball Stinger, etc...
FRASE: "A morte do homem começa no instante em que ele desiste de lutar".
NOME: Everson Sena
NOME DE GUERRA: Sena
IDADE: 34 Anos
PROFISSÃO: Ex-Militar MAER V COMAR, Atualmente Téc. Eletrônico (Manutenção, Concerto, Calibragem e Instalação)
TEMPO DE EQUIPE: Desde Junho/2010
POSIÇÃO NA EQUIPE: Engenheiro de Combate
A função de Engenheiro de Combate, terá atribuições específicas, no trato, manejo, manuseio e operação de Dispositivos Cenográficos de detonação, Material pirotécnico supervisionado, minas de paintball, lançadores e morteiros de granadas de paintball, lançadores de projéteis de espuma (nerf), dispositivos lançadores anti-veículos (não letais e não danosos) e similares.
É atribuição do Engenheiro de Combate também a reabilitação lúdica de itens, equipamentos e objetos desabilitados como Portas bloqueadas, pontes obstruídas, veículos desabilitados, antenas ou artefatos de comunicação cenográfica destruídas/desabilitadas e similares.
Para tanto, o Engenheiro de Combate deverá ser instruído de como deverá realizar a re-habilitação destes objetos, e ser suprido - pela Organização - de todo material necessário para a execução da tarefa.
Exemplos de re-habilitação de itens cenográficos:
- Porta Bloqueada: Deverá ser entregue ao Jogador incumbido na função de Engenheiro de Combate a chave do cadeado, ou alicate para corte da corrente, ou tesoura para o corte da braçadeira que mantém a porta fechada, etc.
- Pontes Obstruídas: Caso o local de jogo possua seção ou de fato, pontes de acesso e uso em jogo, o jogador incumbido da função de Engenheiro de Combate deverá cortar as amarras que impedem o acesso, cortar os arames, remover barricadas, desabilitar dispositivos cenográficos de detonação (sem capacidade de detonação real - caixas de papelão com códigos a serem preenchidos), etc.
- Veículos desabilitados: Realizar a limpeza dos disparos nas Kill Zones, levar a chave do veículo, atarrachar uma porca de uma das rodas...
MARCADOR: Alpha Black Tática, Com Hand-Guard (com massa de mira integral), Stock Retrátil, Mag Fake e Carry-Handle.
MÁSCARA: JT Elite Radar
ACESSÓRIOS: Joelheiras, Cotoveleiras, Máscara JT Elite Radar , Luvas Black Jack, Cano Smart Parts Linear Tippmann 98 16", Red Dot, Laser Point, Lanterna tática, Balaclava, Remote, Cilindro Pure Energy 20 oz.,, Colete tático estilo RP4, Rádio transmissor, Granadas e minas paintball, Contra medidas eletrônicas.
FRASE: "Invadir as linhas inimigas, executar o serviço e sair sem ser detectado."
NOME: Luiz Carlos C. Braz
NOME DE GUERRA: Mad Dog
IDADE: 28 Anos
PROFISSÃO: Ex-Militar da Legião Estrangeira, Atualmente Comprador
TEMPO DE EQUIPE: Desde Junho/2010
POSIÇÃO NA EQUIPE: Comandante SCO
Como o nome já diz esse é o comandante do time, o mesmo dever ser pleno conhecedor das táticas e saber passar as ordens para seu time.
O posto de comando se divide em 3 o Comandante geral (chamado de General) tem a função de coordenar principalmente o primeiro ataque.
O Comandante de Ataque, tem a função de coordenar o ataque do fronte e fazer cumprir as ordens do general (claro sempre que possível) pois o papel do comandante de ataque é exatamente esse o de na hora do aperto improvisar.
O comandante de Defesa, tendo a função de permanecer na base e coordenar a sua defesa.
Pré-requisitos: Ser conhecedor e experiência de táticas e técnicas.
Sniper ASN (Ghost Rider)
Como muitos já conhecem ele tem a função de realizar emboscadas sem ser notado pelo inimigo, tem que ser ágil e ao mesmo tempo cauteloso, é a peça chave de um bom time.
A posição de Sniper se subdivide praticamente em duas.
Sniper de emboscada: tem como principal missão reduzir o número de inimigos em campo, podendo ele estar no fronte ou na defesa, normalmente ele trabalha sozinho.
Ghost Flanker ou Ghost Rider: trabalhando sempre em conjunto com o resto da equipe, enquanto os demais membros encurralam o inimigo o ghost rider tem que correr para os flancos e fazer prover um fogo cruzado, o mesmo deve ter boa noção de campo, na maioria das vezes os ghost rider sempre andam em pares ou mais.
Pré-requisitos: Ter uma roupa adequada, ter seu marcador modificado para a função.
Ser conhecedor de táticas e técnicas de camuflagem.
MARCADOR: Tippmann 98 Custom Pro Platinum (La Poderosa AK-47)
MÁSCARA: V-Force
ACESSÓRIOS: Granadas de tinta, Granadas de fumaça, Máscara V-Force thermo curado anti-fog e anti-scratch (Ótica Crystal Clear), Colete tático, Cilindro Co2 12 Oz, Equipamento de proteção, Balaclava, Cano 16", AK-47, etc...
FRASE: "Meglio vivere un giorno da leoni, che cento anni da pecore (Melhor viver um dia de leão, do que cem anos de cordeiro)"
NOME: Eber Pecker
NOME DE GUERRA: Toniolo
IDADE: 34 Anos
PROFISSÃO: Ex-Militar da Aeronáutica, Atualmente Funcionário Público Municipal
TEMPO DE EQUIPE: Desde Junho/2010
POSIÇÃO NA EQUIPE: Dagger Light Rifleman (Infantaria Leve) DL
O mais rápido e mais agressivo membro da equipe tem como principal missão correr e ser o primeiro a dar o combate ao inimigo, operando sempre muito próximo das áreas inimigas, o DL deve manter um perfil leve, levando consigo apenas o essencial (muita bolinha), seu marcador deve ser leve, não recomenda-se colocar muitos mods em seu marcador para não gerar peso, pois o mesmo precisa ser ágil, sendo até mesmo recomendado o uso do cilindro de ar conectado diretamente a arma, pois o uso do remote por algumas vezes atrapalha uma corrida.
Principais missões, puxar o flanko ( algumas vezes sendo a isca) para os snipers, ou mesmo puxar o flanko inimigo para a entrada pela outra ponta do restante do time. Ser o primeiro a correr para um ponto (uma bandeira, um bunker) para prover o combate inicial.
Pré-requisitos: Ser rápido, saber improvisar, ter conhecimento de campo (um mapa), saber obedecer ordens e ter uma condição física boa.
MARCADOR: Tippmann A5 com Mod M16A4
MÁSCARA: Proto Switch com lente Thermal
ACESSÓRIOS: Colete tático, Rádio transmissor, Red dot Walther 45mm, Slinger one point, Cilindro Co2 20 Oz com Remote, Mod M16 composto de Stock retrátil 3 posições, Magazine com Expansion Chamber, Cano 16".
FRASE: "A dor não me incomoda, perder um companheiro em combate sim."
NOME: Vinícius Oliveira Dias
NOME DE GUERRA: Apocalipse
IDADE: 14 Anos
PROFISSÃO: Estudante
TEMPO DE EQUIPE: Desde julho/2010
POSIÇÃO NA EQUIPE: Broadsword Heavy Rifleman (Infantaria Pesada) BH
Uma das posições mais importantes o BH tem a função de prover o fogo de cobertura, ou uma boa base para a defesa da base ou de um ponto (uma bandeira ou um bunker). O BH não precisa ser tão ágil sua principal característica é a capacidade de tiro, o BH é em campo o que leva mais bolinhas (o máximo possível, dependendo do jogo você pode ver o mesmo carregar mais de 1000) sendo ele também o homem das granadas, recomenda-se o BH levar mais de um cilindro de ar para o campo. O BH opera do meio para trás no campo sempre com o intuito de ajudar o ataque dando o fogo de cobertura e cobrir a base.
Pré-requisitos: Ter um marcador adequado a função (com gatilho eletrônico ou RT), saber obedecer a ordens, ter um bom discernimento da hora certa de atirar.
MARCADOR: Tippmann 98 custom
MÁSCARA: Tippmann Anti-fog
ACESSÓRIOS: Cilindro Co2 aluminio 9 Oz, loader 200 rnd, colete tático, Equipamento de proteção, etc...
FRASE: "As guerras vão e vem... Mas só os soldados são eternos...".
NOME: Guido Dorneles
NOME DE GUERRA: Guido
IDADE: 31 Anos
PROFISSÃO: Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EQUIPE: Desde Junho/2010
POSIÇÃO NA EQUIPE: Dagger Light Rifleman (Infantaria Leve) DL
O mais rápido e mais agressivo membro da equipe tem como principal missão correr e ser o primeiro a dar o combate ao inimigo, operando sempre muito próximo das áreas inimigas, o DL deve manter um perfil leve, levando consigo apenas o essencial (muita bolinha), seu marcador deve ser leve, não recomenda-se colocar muitos mods em seu marcador para não gerar peso, pois o mesmo precisa ser ágil, sendo até mesmo recomendado o uso do cilindro de ar conectado diretamente a arma, pois o uso do remote por algumas vezes atrapalha uma corrida.
Principais missões, puxar o flanko ( algumas vezes sendo a isca) para os snipers, ou mesmo puxar o flanko inimigo para a entrada pela outra ponta do restante do time. Ser o primeiro a correr para um ponto (uma bandeira, um bunker) para prover o combate inicial.
Pré-requisitos: Ser rápido, saber improvisar, ter conhecimento de campo (um mapa), saber obedecer ordens e ter uma condição física boa.
MARCADOR: BT Delta Elite com Rip-Clip, E-Grip
MÁSCARA: V-Force Grill
ACESSÓRIOS: Colete tático estilo RAP4, Joelheiras, Balaclava, Luva tática, Cilindro Co2 20 Oz, Remote
FRASE: "A melhor defesa, é o ataque!".
NOME: Rodrigo Arques
NOME DE GUERRA: Arques
IDADE: 34 Anos
PROFISSÃO: Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EQUIPE: Desde Junho/2010
POSIÇÃO NA EQUIPE: Sabre (Infantaria Média) SM
É a posição mais versátil da equipe, devendo ser conhecedor nas demais posições, considerado o segundo em comando no campo, considerados os homens de confiança do General, auxiliando o DL a puxar o flanko mantendo-os ocupados em quanto os snipers se posicionam para a emboscada. Os SM devem carregar um numero considerado de bolinhas, mais mantendo sempre um perfil mais leve, o SM é a razão entre o DL e o BH.
Os principais trabalhos do Sm são: prover o tiro nos flanks, dar o fogo de cobertura, puxar o assalto a base inimiga, enquanto DL tem a função de dar o primeiro combate após a chegada do SM os DL passam a iniciar a infiltração enquanto os SM dão o fogo de cobertura e o suporte necessário para os DL tomarem a posição. Os SM são também os especialistas em assalto do time, em conjunto com os DL garantem o assalto a qualquer lugar.
Pré-requisitos: Ter um bom conhecimento da táticas e técnicas, ter uma boa condição física, ser agressivo mais não tanto quanto o DL.
MARCADOR: Tippmann Bravo One
MÁSCARA: Capacete Tático e Óculos de Proteção
ACESSÓRIOS: Colete tático, Equipamento de proteção, Balaclava, Óculos de Proteção, Capacete Tático,Cilindro Co2 12 Oz, Bolas RPS paintballs Stinger e Dragon Fire, etc...
FRASE: "Só o Conhecimento Traz o Poder"
NOME: Réges Silva da Rosa
NOME DE GUERRA: Incógnito
PROFISSÃO: Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EQUIPE: Desde Outubro/2010
POSIÇÃO NA EQUIPE: Sniper ASN (Ghost Rider)
Como muitos já conhecem ele tem a função de realizar emboscadas sem ser notado pelo inimigo, tem que ser ágil e ao mesmo tempo cauteloso, é a peça chave de um bom time.
A posição de Sniper se subdivide praticamente em duas.
Sniper de emboscada, tem como principal missão reduzir o número de inimigos em campo, podendo ele estar no fronte ou na defesa, normalmente ele trabalha sozinho.
Ghost Flanker ou Ghost rider, trabalhando sempre em conjunto com o resto da equipe, enquanto os demais membros encurralam o inimigo o ghost rider tem que correr para os flancos e fazer prover um fogo cruzado, o mesmo deve ter boa noção de campo, na maioria das vezes os ghost rider sempre andam em pares ou mais.
Pré-requisitos: Ter uma roupa adequada, ter seu marcador modificado para a função.
Ser conhecedor de táticas e técnicas de camuflagem.
MARCADOR: Tippmann Sierra One Eletrônica
MÁSCARA: Protetor Facial, Óculos e Capacete
ACESSÓRIOS: Protetor Facial, Óculos de Proteção, Capacete Tático, Colete Tático, Cilindro Co2 12 Oz, Equipamento de proteção, Balaclava, Cotoveleiras e Joelheiras, Bolas RPS Paintball Stinger, etc...
FRASE: "Não Pergunte Se Somos Capazes, Dê-nos a Missão."